Descrição
- Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Inspecionar locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.
- • Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho; programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.
- • Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.
- • Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho.
- • Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.
- • Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.
- • Controlar a distribuição dos EPIs, bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.
- • Colaborar com a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho.
- • Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas.
- • Atender funcionários, terceiros ou visitantes, em casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado.
- • Assegurar a correta destinação dos Resíduos Industriais da empresa, bem como gerir a Política de Meio Ambiente Interna;
- • Administrar a utilização dos Armários (Vestiários) dos colaboradores
- Benefícios:
- -. Cesta Básica
- -. VT
- -. Desconto Odontológico (colaboradores e dependentes)
- -. Vale Esporte
- -. Refeitório no Local
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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